sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Degraus

"Degraus"


"Os degraus dessas escadas o qual eu desci

Eu tinha plena convicção

Que um dia eu poderia cair

Uma pelo sim e ou outra pelo não

Não que haveria alguma forma de negação

Sem o sim de objeção

Mas pelas destrezas que existem

Ou outros estatus que residem

No meio de um nada

Haveria essa tal ambição"

(Khevvellynn KherllannKhyann Machado)

Um comentário:

Anônimo disse...

você deve saber o porq que to comentano exatamente nesse...
em segundo .. porq realmente fico muito boom..
eu gosteei , e vejo seu latento, sou uma otima pessoa em vê isso , mentira, mais realmente fico boom..
me faz lembra suas sabias e comoventes palavras daquele diia ..
seus segredos o.o USHDUHS'
aposto ue algo, alguem talvez mais importante goste, porq fico realmente bom.