sábado, 26 de janeiro de 2008

Atração, Paixão e Afinidade.

Pergunta: "Olá khevvellynn,

Estou com uma menina que eu gosto pra caralho. No começo ela fazia juras de amor pra mim, só que agora aquele efeito do começo está acabando...
Será que ela não gosta mais de mim???

Até mais."
"Calma eu sei o que estou fazendo"


Resposta: Olá Rodrigo, percebeu que a maioria dos homens pensam que sabem o que estão fazendo, quando menos percebe, estão cavando sua própria caída. Pode ser que a fase da paixão dela chegou ao fim e você provavelmente deve estar chorando nesse momento, correto?". Vou explicar:

"Foram localizados três tipos de emoções: atração, paixão e afinidade. Cada uma tem sua química específica que aciona o cérebro quando uma pessoa se interessa
por outra. Uma vez conseguida a concepção, o sistema desligaria e interromperia o processo do amor.

Atração - O primeiro estágio ( o processo mais curto) - a atração - se refere aos aspectos físicos e não-verbais.

Paixão - "Este segundo estágio é aquele estágio em que outra pessoa fica martelando na sua cabeça. O cérebro só focaliza as qualidades e ignora os defeitos".

A finalidade da paixão é tentar estabelecer uma ligação com um parceiro - ou parceira - em potencial, e a emoção é tão forte, que causa uma euforia incrível. Havendo rejeição, pode provocar desespero terrível e levar a obsessão, ou, em casos extremos, acabar em assassinatos ou suicídios. Durante o estágio da paixão, várias substâncias químicas poderosas são liberadas e a satisfação é completa. A dopamina provoca a sensação de bem-estar, a feniletilamina aumenta a excitação, a serotonina cria sentimento de estabilidade emocional e a noradrenalina produz a certeza de que tudo se pode conseguir, tudo é possível. Porém é uma situação temporária, que dura entre três e 12 meses, e o sentimento é confundido por muitos com amor. Na verdade, é um truque biológico da natureza com o objetivo de que homem e mulher fiquem juntos tempo suficiente para procriar. As verdadeiras diferenças no sexo só vão aparecer quando termina o estágio de paixão e começa o da afinidade.

Afinidade - Quando a realidade finalmente supera a paixão, pode acontecer de um dos parceiros rejeitar o outro, haver rejeição mútua ou começar o terceiro estágio, da afinidade. Neste, o foco se desloca para a constção conjunta de um relacionamento que dure, pelo menos, o suficiente para criar filhos. "



"O amor é bem confundido no sexo masculino. Devido a testosterona, ele entra com facilidade na fase de atração. Quando passar a fase da paixão e vai passar, é tanto hormônio, que ele fica perdido. E, quando cai na realidade, às vezes cai de mau jeito. A mulher, que era irresistível à meia-noite, pode, ao amanhecer do dia seguinte, parecer boba e sem graça.



"Meu Deus! onde estava com a cabeça?"


A mulher Rodrigo, no cérebro, os centros da emoção e da razão é bem conectados. Além disso, a mulher não perde o controle por causa da testosterona. Assim, fica mais fácil avaliar se o homem é ou não um parceiro potencialmente adequado.

É por isso que, na maior parte dos relacionamentos que chegam ao fim, é a mulher que toma a iniciativa do rompimento, deixando o homem completamente confuso.

Leve ela a uma conversa a dois. Evite aquelas amiguinhas que ela possa ter.
Pare de fazer declarações inúteis. Pare de ficar correndo atrais dela.
Seja HOMEM, pelos menos uma vez na vida.
Se não chegarem a um senso, aqui está a dica de ouro:

"De o fora nela, antes que ela de em você"

Até mais...

7 comentários:

Unknown disse...

eu amo uma menina mais ela nem dava bola pra mim...
mais agora que eu chinguei ela de filha da puta falei que a mãe dela é uma puta i pá...
dai ela começo a corre atraz de mim....
mais é foda qui eu tava comendu a mãe dela...
qui qui eu façoo
khevvellynn...
nossa cara teu blog ta mó tezão cara vai assim veio até ++

Unknown disse...

Cara eo namorava uma menina mais daew quando um fui no baile cara se tinha que ve so mulherasoo.....
daew minha namorada foi dança com outro cara eo falei:affe toma no cu dakela biscate eo trago ela no baila para ela dança com o cara affe entao eo vo dança com outra menina entao oq eo faso khevvellynn... Faloo abrass

Unknown disse...

ahshuasuaushuahsuhashuhsuah blog mô legal ainda mais falando de um assunto tão polêmico, que são as mulheres, humor além di tudo.E uma base ciêntífica.

bom primeiramente o rodrigo ñ pode vacilar veio,
tipo se ela está assim, pode ser que a fase da paixão dela acabou,
uma dica: pare de ficar correndo atras dela veio, vc tem q se dar o valor primeiro antis d tudo
beleza veio??
khevvellynn massa massaa o blog
abraçossss

Unknown disse...

intao kevi axei muito bacana o jeito d vc c espressa nas respostas!
gostaria d saber c vc jah passo por algum constrangimento com alguma namorada?? i o q vc sugere pa q nao axa isso da mulher dar o xut primeiro i o homen nao faser cagada enganado??
vlw i um fort abraço!!

Khevvellynn disse...

Em breve estarei respondendo a do nosso amigo "Gustavo"

Mas antes vou esclarecer alguns fatores de minha vida alheia:
___________________________________
"gostaria d saber c vc jah passo por algum constrangimento com alguma namorada??"

Resposta:

Não! sabe porque???
porque eu nunca tive uma
rsrsrs
__________________________________
i o q vc sugere pa q nao axa isso da mulher dar o xut primeiro i o homen nao faser cagada enganado??

Resposta:

Ambos tem que se conhecer melhor nessa fase da paixão, assim não terão dificuldades, quando essa fase passar e vai passar.
Sendo assim poderão evitar FUTUROS PROBLEMAS...

Até mais...

Unknown disse...

kevi vim ak para agradecer vossa resposta!!
i tambem gostaria d saber c o signo da pessoa tem alguma coisa a ver com o relacionamento i bem ou mal!!!!

Khevvellynn disse...

"Caro Rodrigo "Signos" vai da cabeça de cada um, por esse e mais outros motivos levam elas acreditarem em várias crenças.
Eu mesmo não acredito, creio que não tem nada a ver"

Até mais...