sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Tocar uma é pecado?

Este Blog foi feito com intuito de oferecer a você "inter nauta" humor e ao mesmo tempo entretenimento sobre coisas que rolam na net. Rola até algumas dicas na paquera.

Por isso recebi vários e-mails, me perguntando. "Como se faz para conquistar uma garota?
Isto seria uma tarefa difícil não acham???
Pois estão totalmente errados, não é tão difícil assim.
Vou esclarecer algumas dúvidas aparentemente que os incomoda tanto.
Se quiserem mandar e-mail sobre suas dúvidas podem mandar, depois de verificadas estarei postando aqui no blog, OK!


Hoje quem vai tomar "um cafezinho" comigo é nosso querido Neilor que aparentemente tem uma dúvida. Vamos lá:


Pergunta: "Olá khevvellynn tenho uma dúvida tenho apenas 9 anos de idade e adoro tocar uma punheta por dia acompanhado com meus amigos, a pergunta é o seguinte: É Pecado tocar punheta?



"Eu e meus amigos preparados"


Resposta: "É querido neilor isso é uma tarefa difícil, mas tocar uma punhetinha não pode ser pecado, além disso faz bem a saúde. O sexo por exemplo foi criado com três finalidades: Proporcionar prazer em primeiro lugar. Para necessidades fisiológicas (urinar dentro do indivíduo(a) principalmente) em segundo lugar e por fim, para procriar.
Toque sem preocupação querido Neilor. Daqui uns 6 anos você vai se tornar uma máquina do sexo..."
Evite apenas tocar demais.
Mas quanto a tocar com "amigos", procure um médico oK!


(Khevvellynn Kherllannkhyann Machado)

6 comentários:

Unknown disse...

a cara eu toco uma punhetinha cara
mais ai é muita viadagem toca com amigus cara ow vc é gay?????
por que toca cum homem num da certo cum mulher num pense nem duas vezes veioe intime uma minina pode ser mó dragão mais se foda teno buceta éo oq importa veioo
i intima umas protitutas cara mais se for garotas de programa pega umas bem gostozas veio por que nois num leva dinheiro pro inferno uasdhdyuashdhsaj
vei nem isquente viadinhooo flww

Unknown disse...

Cara sempre que vo toma banho é maior massa eo nao consigo tomar banho eo so fico na punheta a 100 por horas HuHu Ae é de mais ne gente sera que eo posso tocar uma sempre em khevvellynn... falo abrras

Unknown disse...

Cara eu também fico muito empolgado quando chega na hora de tomar o banho eh uma sensação de preazer imensa
nossa palavras de alto calão :(

Khevvellynn disse...

O que heim rapaziada esperta.
Tô gostando de ver em o blog com alguns comentarios além do NORMAL rsrs...
Mas tá animado é isso que importa, além do mais, eu já convidei vocês pra irem lá em casa????

rsrsrsrsrs

até mais aquele abraço...

Unknown disse...

Punheta eu Bato
Punheta De Cada Dia
kopsaokspaspo


mais com amigos naum
sozinho
kopaskopsokpas

Tesaum Seu Blogg

abraXX

aunocan disse...

tocar junto nao eh gay nada, quem nunca bateu c amigos, sem viadagem claro? da uma olhada na comunidade do orkut FRATERNIDADE PUNHETA DE AMIGOS e so da uma checada q massa abs